Ao vê-los na piscina, ela cheia de frio com dificuldade de se molhar, ele deitado a brincar com a filha mais velha e a filha mais nova a andar a roda na piscina com a sua boia nova, que para ela é um máximo, porque com ela pode estar sozinha na piscina sem cair e se magoar.
Depois as pequenas olham para nós e chamam-nos, fico com vontade de entrar na brincadeira, mas prefiro ver de fora, a família feliz.
Podem discutir, podem zangar-se, mas depois os mimos que se seguem e a beleza das filhotas supera tudo.... Algo que se um dia poder atingir quero que seja algo assim! Algo real, que apesar das discussões, os risos também são reais, e superam tudo!
Para mim é como se eles fossem um modelo a seguir, e as filhotas deles, consequentemente as minhas bébés são tudo para mim!!!Risos, gargalhadas, sorrisos... Oh não a sopa está ao lume...sai a mãe a correr para a seguir voltar e agora já a mergulhar... Pode ser uma piscina com 40 cm de água, pode ser um sitio familiar, pode ser algo banal, mas algo desejável!
Faz-me lembrar como nós brincavamos quando eu era pequena, porque é que nos esquecemos destas coisas? Porque passar a vida resingona, porque não passar a vida a rir e a brincar...
Porque ter medo de mostrar a criança que há em nós pelo menos uma pouquito todos os dias!!!
Rir, sorrir, gargalhar.....Isto são os sons, imagens, palavras da Familia!
Jo***
PS: a minha pequenita esta me a chamar, tenho de aproveitar..a vida não é só trabalho "Pima, pima" "Oana, Oana"=P
Nenhum comentário:
Postar um comentário